quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oficina de teatro no Betesda com interpretação de obras literarias

A Associação Betesda deu início a uma oficina de teatro na última sexta feira (19/10) com o objetivo de divertir as crianças, trabalhar a expressão de cada uma e diminuir a timidez. 

As aulas são ministradas pelas artistas e professoras Ana Caroline Godoy e Susana Marques Rosa. Segundo elas, as crianças têm mostrado muito interesse pelas atividades. “Elas participam, se dedicam bastante e, ainda, acham tudo divertido.”, diz Ana Caroline.
Dentro da programação da oficina, já começaram os ensaios para uma futura apresentação, com a peça chamada “Quem zomba tem inveja”, baseada em um livro infantil que fala sobre bulliyng e a importância da leitura. 

As aulas de teatro são realizadas todas as sextas feiras das 8h às 10h da manhã com as crianças matriculadas no projeto. 

Além do teatro, a Betesda também oferece aulas de Mangá, skate, futebol, informática, oficinas pedagógicas e conta com uma biblioteca com cerca de três mil livros, que são utilizados por toda a comunidade. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (18) 3917-2176 ou ir até a instituição, que fica à rua Dona Celsina, 315, no bairro Ana Jacinta, em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário